Aqui estou para despedir-me dos amigos que aqui fiz, nunca imaginei vir trabalhar em Caruaru, fiz o concurso para agente de trânsito simplesmente para testar meus conhecimentos em trânsito e português. Aqui conquistei a amizade de homens e mulheres que não vou dizer os nomes para não cometer a garfe de esquecer alguém. Quem me conhece sabe de quem estou falando.
Vou sentir falta dos serviços na feira, da pelada no SESI, do almoço no bar da lingüiça, das blitz aos domingos para passar o tempo, do cafezinho na DESTRA, de pegar no pé dos toyoteiros na Coletoria, das imitações do Inspetor Arthur, feitas pelo agente Almeida, do (GANDI) da Guarda municipal e muitas outras situações que alegravam o nosso serviço.
Escapei do São João de Caruaru, mas em compensação pegarei o carnaval de Recife e os jogos do Pernambucano em três estádios na minha nova missão. Pelo menos estarei em casa, na minha cidade e talvez ainda trabalhe armado pra não comer sugesta de seu ninguém.
Aqui deixo um grande abraço a todos os amigos da DESTRA e de Caruaru. Este é apenas um até logo, espero encontrá-los em Recife e em Caruaru também.
Tenham sempre Deus no coração e um sorriso no rosto que a vida será mais bela e as portas se abrirão.
WALLACE NEWTON DA COSTA